Logística em Saúde: prorrogado prazo para apresentação de manifestação de interesse (PMI)

11/04/2022 15h07 - Atualizado em 12/04/2022 16h07

Os interessados têm até 15 de maio para apresentar propostas.

O Governo do Estado, por meio do Programa de Concessões e Parcerias do Estado do Espírito Santo, prorrogou o prazo para participar do edital de Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI) visando à concessão para contratação de empresa especializada na prestação de serviços de gestão e operação logística da cadeia de suprimentos em saúde. Os interessados têm até 15 de maio para apresentar propostas.

O edital de Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI) foi publicado em 16 de março, no Diário Oficial do Estado, para a obtenção de estudos de viabilidade técnica, econômico-financeira e jurídico institucional. O objetivo do Governo do Estado em realizar o Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI) de Logística em Saúde é adotar estratégia eficiente para implantar, modernizar, operar e realizar a manutenção na rede pública de logística de suprimentos na área de assistência hospitalar e farmacêutica, no âmbito da Secretaria da Saúde (Sesa).

Pessoas físicas ou jurídicas, nacionais ou estrangeiras, individualmente ou em consórcio, que apresentem proposta de realização de estudos técnicos, nos termos do Edital de Chamamento Público e da legislação em vigor podem participar do procedimento.
Toda a documentação dos interessados deve ser encaminhada por meio de protocolo eletrônico via e-Docs (e-docs.es.gov.br), dirigida ao Órgão Sectides/ES, e endereçada à Comissão Técnica – PMI Logística em Saúde. Para os arquivos editáveis, deverão ser informados nos documentos encaminhados via e-Docs os links para acesso restrito.

Mais informações podem ser obtidas em pmi.logistica@sectides.es.gov.br ou no site. O telefone para contato é (27) 3636-6770.

Parcerias ES
O programa tem como meta estimular o desenvolvimento econômico e social do Estado, por meio de investimentos privados, com a melhoria dos serviços públicos prestados à população, e criar um ambiente de negócios que estimule o desenvolvimento socioeconômico capixaba.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sectides
Ana Luiza Freitas / Gabriela Galvão / Larissa Linhalis
(27) 3636-9707 / 6753 / 1822 / 99949-8105 / 99942-9537 / 98102-0236