Governo do Estado realiza encontro para apresentação do Edital de Concessão do Pavilhão de Carapina

04/08/2023 12h29

O Governo do Estado, por meio das Secretarias do Turismo (Setur) e de Desenvolvimento (Sedes), realiza na próxima terça-feira (08), um evento para apresentação do Edital de Concessão do Pavilhão de Carapina, localizado na Serra. O encontro será a partir das 10 horas, no auditório do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), na Enseada do Suá, em Vitória.

Já às 14 horas, haverá uma visita técnica no Pavilhão de Carapina, com participação da equipe da Setur responsável pelo edital, e dos investidores interessados na concessão.

Edital de Concessão do Pavilhão de Carapina

No último dia 10, o Governo do Estado lançou o Edital de Concessão para o Parque Estadual Agropecuário Floriano Varejão, o Pavilhão de Carapina. Com o objetivo de alavancar a cadeia do turismo no Espírito Santo, a expectativa com o edital é atrair eventos de médio e grande portes, consolidando o Estado no cenário nacional.

Com localização estratégica em relação à malha logística do Estado, o modelo de concessão para a Arena Multiuso vai abranger a necessidade de modernização da infraestrutura, a criação de incentivos de performance para o futuro concessionário e a realização de receitas acessórias, promovendo toda a cadeia econômica direta ou indireta.

O edital completo pode ser acessado no site da Setur - www.setur.es.gov.br. A concessão será realizada por meio de uma licitação, tendo como critério de julgamento a maior oferta pelo valor da outorga. O valor mínimo estipulado é de R$ 4.500.000,00 (quatro milhões e quinhentos mil reais).

Informações complementares ou esclarecimentos podem ser obtidos pelo do e-mail concessaoarena@turismo.es.gov.br. Agendamentos para visitas técnicas ao local podem ser feitos até o último dia útil anterior à abertura da sessão pública, com a Gerência de Estudos e Negócios Turísticos - GENTUR, pelo do telefone (27) 3636-8021 ou pelo e-mail: concessaoarena@turismo.es.gov.br.

Apresentação do Edital de Concessão da Arena Multiuso (Pavilhão de Carapina)

10 horas – Apresentação do projeto
14 horas – Visita técnica à Arena Multiuso

 

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Setur
Tatiana Beling
(27) 3636-8006 / 98141-8888
imprensa@turismo.es.gov.br