Concessão de Terminais Metropolitanos

Órgão Responsável: Secretaria de Estado de Mobilidade e Infraestrutura - SEMOBI 

Objeto: concessão dos Terminais Rodoviários de Passageiros do sistema metropolitano de transporte coletivo integrado de estrutura tronco-alimentadora que funciona dentro da Região Metropolitana de Vitória – Sistema Transcol, no estado do Espírito Santo, com finalidade de modernização, atualização, renovação tecnológica, infra estrutural, operacional e exploração comercial, contemplando a revitalização, modernização, otimização, ampliação, diversificação, operação, manutenção, gestão e reversão do empreendimento, propiciando melhorias de qualidade aos serviços prestados.

Descrição: modernização dos atuais terminais de passageiros presentes no objeto, buscando a melhoria na prestação de serviços, da qualidade de atendimento e da disponibilização de facilities aos seus usuários, de forma a ampliar a eficiência dos sistemas de transporte rodoviário que se utilizam desses terminais enquanto conexões modais e estruturas tronco-alimentadoras.

Setor: transporte e infraestrutura

Modelo de Gestão: a definir

Prazo: a definir

Valor do contrato: a definir

CAPEX: a definir

Fase atual:  os estudos do Procedimento de Manifestação de Interesses (PMI) não foram aproveitados. Uma nova forma de estruturação está sendo discutida.

Confira o PMI realizado em: https://semobi.es.gov.br/editais-pmi

Informações Adicionais:

Apresentação Terminais

Terminal Laranjeiras (Terreno Anexo)

Atas de Reunião de Sondagem de Mercado:

Ata de Reunião - nº 02

Ata de Reunião - nº 03