Logística em Saúde

Órgão Responsável: Secretaria de Estado da Saúde - SESA 

Objeto: implantação, modernização, operação e manutenção na rede pública de logística de suprimentos na área de assistência hospitalar e farmacêutica no âmbito da Secretaria Estadual de Saúde.

Descrição: o escopo do projeto deve inserir a gestão operacional do centro de distribuição de medicamentos, de materiais de uso hospitalar, bem como adequar, modernizar, operacionalizar e dar manutenção nas farmácias satélites e ambulatoriais de assistência farmacêutica e hospitalar. Além disso, o projeto deve buscar soluções na operacionalização da logística intra-hospital da rede, com a viabilização do sistema de transporte para medicamentos e materiais de uso em hospitais. O presente estudo deve contemplar a gestão de estoques, que inclui o recebimento, a conferência, o armazenamento, o controle físico, o fracionamento, a separação, a expedição, a distribuição e o transporte de todos os medicamentos e materiais adquiridos pela Secretaria Estadual de Saúde. O projeto deve incluir a gestão documental dos processos logísticos da assistência farmacêutica e hospitalar e também o desenvolvimento e a disponibilização do sistema de informações e monitoramento “on-line” de todas as fases da cadeia de abastecimento.   

Setor: serviços em Logística para a Área da Saúde Pública Estadual (SESA)

Modelo de Gestão: em análise 

Prazo: em análise

Valor do contrato: em análise

CAPEX: a definir

Status do projeto: Estudos homologados. O projeto encontra-se em fase de análise pela Secretaria de Estado de Economia e Planejamento, pela Secretaria de Estado da Fazenda e pela Procuradoria Geral do Estado, em conformidade com o §2º do art. 9º do Decreto 2.410-R/2009. 

Confira aqui as informações referentes ao Edital do PMI.

Atas de Reunião de Sondagem de Mercado:

Ata de Reunião - nº 35

Ata de Reunião - nº 36

Ata de Reunião - nº 37

Ata de Reunião - nº 38

Ata de Reunião - nº 39